Piauiense está desaparecida em São Paulo há um mês; veja o que se sabe sobre Lívia Marques
A última vez que ela foi vista foi no dia 09 de novembro, por volta das 6h.
A piauiense Lívia Marques, 18 anos, está desaparecida em São Paulo há um mês. Natural de Regeneração, cidade localizada a 146 quilômetros de Teresina, a jovem saiu do Piauí em janeiro deste ano. Em julho ela começou a trabalhar como balconista em um Shopping em Ribeirão Preto e começou a morar sozinha em uma quitinete, pouco tempo antes de desaparecer.
A última vez que ela foi vista foi no dia 09 de novembro, por volta das 6h. Era um sábado e Lívia Marques deveria ter ido trabalhar, mas ela não chegou ao seu local de trabalho. A família registrou o desaparecimento e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de São Paulo, está investigando o caso. A polícia já sabe, que Lívia também não chegou ao terminal rodoviário, onde costumava pegar um ônibus que a leva de Jardinópolis a Ribeirão Preto.
O que já se sabe sobre o caso
A última imagem de Lívia foi registrada pela câmera de segurança do interior no imóvel onde ela morava em Jardinópolis. Nas imagens é possível ver Lívia caminhando no corredor do imóvel, um conjunto de quitinetes. Ela aparece no corredor e retorna para a sua quitinete. Minutos depois ela sai e não é mais vista. No local há circuito interno de câmeras de segurança, com câmeras instaladas nas áreas comuns do imóvel e também do lado de fora, na rua, mas a polícia só teve acesso às imagens de uma câmera, localizada perto da quitinete que era ocupada pela piauiense.
O cidadeverde.com conversou com o primo de Lívia, Luann Marks, ele mora em Regeneração, mas está em São Paulo, na companhia dos pais da jovem, para acompanhar de perto as buscas pela balconista.
Lívia havia namorado um piauiense em Regeneração, e voltou a reencontrá-lo em São Paulo. A relação tinha acabado, mas o rapaz continuava tentando retomar o namoro. Lívia também estava conversando com um outro homem, mas a família não tem informações sobre ele.
Luan teve acesso à redes sociais de Lívia, ele disse que ela havia bloqueado o ex-namorado em um aplicativo de mensagens mas ele usou as redes sociais para questionar isso. O homem foi ouvido pela polícia e teve o celular apreendido.
Fotos relacionadas
Por Adriana Magalhães/Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.