Ex-vereador e ex-prefeito Neirane adere ao grupo do prefeito Júnior Abreu em Castelo do Piauí
O anúncio foi feito pelo prefeito Júnior Abreu em suas redes sociais.
O grupo político de situação em Castelo do Piauí, liderado pelo prefeito Júnior Abreu, ganhou um importante reforço: o ex-vereador Neirane oficializou sua adesão, juntamente com sua família e aliados.
O anúncio foi feito pelo prefeito Júnior Abreu em suas redes sociais. “Estamos recebendo aqui o nosso amigo, ex-prefeito de Castelo do Piauí, vereador por sete mandatos também no nosso município. Fizemos um convite para que fizesse parte do nosso time, do time da situação em Castelo do Piauí. Convite feito, convite aceito. Estamos recebendo o nosso amigo Neirane, que a partir de agora se junta ao time do povo para trabalhar cada vez mais pela nossa cidade. Agradeço pela receptividade ao nosso convite e reafirmo que, juntos, trabalharemos ainda mais por Castelo do Piauí, agora contando com o apoio do ex-vereador Neirane e de seus representantes a nível estadual e federal”, afirmou o prefeito.
Em sua fala, Neirane agradeceu o convite e explicou que sua decisão foi tomada de forma madura e coletiva, ouvindo o seu grupo político:
“Primeiramente, quero agradecer o convite feito por você, Júnior, para que participássemos desse grupo. Essa decisão não é apenas minha, mas de todo o grupo que confia no nosso trabalho para representar Castelo. Foi uma escolha pensada e madura. Estamos aqui para contribuir para o bem da nossa cidade, não para tomar o lugar de ninguém. Vamos trabalhar juntos, respeitando todos e buscando o bem-estar do povo castelense”, afirmou.
O prefeito Júnior Abreu também aproveitou o momento para agradecer o retorno de outra liderança importante: “Quero agradecer também ao senhor Cidoca Mineiro, que retorna para o nosso time. Meu primeiro voto foi para ele, quando foi candidato a prefeito pela primeira vez. Agora ele, juntamente com toda a sua família, volta para o time do povo, para trabalhar novamente por Castelo do Piauí”, concluiu.
Fotos relacionadas
Fonte: Ronaldo Mota/ Portal Tribuna em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.