Whindersson Nunes recebe alta após internação voluntária em clínica psiquiátrica
Whindersson Nunes se internou em uma clínica psiquiátrica no final do mês de fevereiro.
O piauiense Whindersson Nunes recebeu alta da clínica psiquiátrica que estava internado em São Paulo. Em suas redes sociais, o humorista publicou uma foto com a legenda “Lili cantou”. A expressão é utilizada para expressar liberdade.
Whindersson Nunes se internou em uma clínica psiquiátrica no final do mês de fevereiro. A informação foi confirmada pela empresa Non Stop Produções Artísticas, que gerencia a carreira do humorista
"Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama", diz parte da nota.
O humorista sempre falou abertamente sobre doenças mentais. Em maio do ano passado, Whindersson desabafou em suas redes sociais sobre a depressão. Na época, ele alegou ter se sentido mal no palco devido a doença.
“Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça por que quer, não por que está com raiva”, escreveu.
Ao optar pela internação, Whindersson ganhou apoio de fãs, amigos e de familiares. Ainda não há previsão de quando o humorista deve retornar aos palcos ou aos ringues.
Fotos relacionadas
Fonte: Jade Araujo/ Portal Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.