Facebook
  RSS
  Whatsapp

Empresário morre em grave acidente de moto na Serra de Santo Antônio em Campo Maior PI

A vítima fatal foi o empresário Érico Lages Soares, proprietário da Vip Leilões.

Compartilhar

 Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo, 30 de março, um grave acidente foi registrado na Serra de Santo Antônio, na PI-215, rodovia que liga os municípios de Campo Maior e Coivaras, no Piauí. A vítima fatal foi o empresário Érico Lages Soares, proprietário da Vip Leilões.

Segundo informações preliminares, Érico participava de um passeio com outros motociclistas quando perdeu o controle da moto e sofreu uma queda. Com o impacto, seu corpo foi arremessado a aproximadamente 400 metros do veículo.

Antes do ocorrido, testemunhas relataram ter visto a moto da vítima estacionada nas imediações da Serra de Santo Antônio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, posteriormente, solicitou o apoio da Polícia Militar de Campo Maior. O óbito foi confirmado ainda no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado para a remoção do corpo.

Fotos relacionadas

Fonte: Campo Maior em Foco

Mais de Campo Maior PI