O Grupamento Policial Militar de Assunção do Piauí (GPM), sob o Comando do 2° Sgt PM Osias, rechaçou veementemente ofensas e calúnias ao trabalho da PM proferidos nos últimos dias através de redes sociais INSTAGRAM, FACEBOOK e em grupos WHATSAPP, que questionam a atuação da instituição no caso envolvendo o jovem Gustavo Henrique Alves Pereira.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O GRUPAMENTO POLICIAL MILITAR DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ vem a público esclarecer que, as acusações de calúnia e ofensas contra a Polícia Militar, principalmente pelas REDES SOCIAIS, são infundadas e não condizem com a verdade. Defendemos a liberdade de expressão, mas, aqueles que se manifestarem em WHATSAPP, INSTAGRAM e FACEBOOK, com o propósito de denegrir a imagem da Polícia Militar e de seus agentes, serão prontamente identificados e responsabilizados por seus atos.
A Polícia Militar do Piauí é uma instituição centenária e de grande serviço prestado à sociedade, agindo dentro das diretrizes da lei, moral, ética e responsabilidade. Respeitando a dignidade humana e cumprindo o que diz o Artigo 144 da Constituição Federal de 1988. A Polícia Militar repudia qualquer ato que vise prejudicar a honra e o bom nome de seus integrantes.
Contamos com a compreensão e o apoio da população para esclarecer os fatos e manter a verdade.
Atenciosamente, 2° Sgt PM Osias, Comandante do GPM de Assunção do Piauí.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.