A Polícia Civil de São Miguel do Tapuio prendeu, nesta quinta-feira (27), Antônio Gledson Alves Barbosa, acusado de tentativa de homicídio contra o jovem Gustavo Henrique Alves Pereira, de 22 anos, no último dia 22 de março, na Comunidade Caldeirão, zona rural de Assunção do Piauí.
O caso chocou a população de Assunção do Piauí, e teve grande repercussão em toda imprensa piauiense.
Segundo relatos de familiares da vítima, o acusado, levou Gustavo Henrique para um mato, no sábado, dia 22/05/2025, por volta das 15:45, e lá empurrou a vítima de um rochedo abaixo, desferiu pauladas, tentou sufocar a vítima e quebrou o celular do mesmo. Onde a vítima só foi encontrada no dia seguinte, domingo, dia 23/03/2025, por seus primos José Fernando Alves Cardoso, e Francisco Rodrigues de Oliveira Júnior, e populares, por volta das 8h.
O inquérito segue em andamento para a conclusão das investigações. E, a vítima, segue internada em um hospital em Teresina. Seu estado de saúde é estável.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.