Empresário piauiense é executado com vários tiros dentro da própria farmácia no Tocantins
Segundo a PM, o suspeito teria fugido do local de moto em direção ao Maranhão.
Um empresário piauiense identificado como Josevan Borges Leal, de 54 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria farmácia, na quarta-feira (17), na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria fugido do local de moto, em direção ao Maranhão.
Câmeras de segurança registraram o exato momento que o suspeito entrou no estabelecimento, que fica no centro da cidade, usando um boné e uma máscara descartável no rosto. Momentos depois, o homem atirou pelo menos seis vezes em direção à vítima e depois fugiu. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Na fuga, o suspeito ainda voltou à cena do crime e apontou a arma para o corpo da vítima; na sequência, ele escapou por uma porta lateral. Uma testemunha relatou à polícia que a arma utilizada no caso foi um revólver calibre 38.
A PM foi informada que o bandido seguiu em direção ao estado do Maranhão e está foragido. Um veículo com características semelhantes ao usado na fuga teria passado sentido Carolina e Riachão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Tocantins.
Fotos relacionadas
Fonte: A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.