Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de SMT realiza grandes finais da Taça Cidade, no Futsal masculino e feminino

As equipes do Roma e Audax foram as campeãs da competição, competição esportiva inserida na programação dos 86 anos de aniversário do município de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 Reprodução

Seguindo às atividades da programação alusiva dos 86 anos de emancipação político-administrativa do Município de São Miguel do Tapuio, que se comemora em 25 de março, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou na última terça-feira (19/03), no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes, as grandes finais da Taça Cidade - de Futsal, masculino e feminino, envolvendo Atlético Tapuio x Aldax (feminino) e Roma x Atlético Tapuio (masculino). 

Nos placares finais da categorias, o Roma (Masculino) venceu a equipe do Atlético Tapuio, por 3x1, levando o título. A Aldax venceu o Atlético Tapuio, por 8 x 5, conseguindo o título. A Prefeitura pagou R$ 2000,00 em premiação. 

Além do Secretário de Esporte, André Nepomuceno, várias autoridades marcaram presença no evento esportivo, como o Secretário de Governo e Finanças do município, Ribamar Neto, além de centenas de torcedores.

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio