Um homem de 25 anos de idade, identificado por Talisson Salomé de Sousa, foi preso na manhã desta segunda-feira, acusado de matar o primo, identificado por Francisco Eldo, vulgo Eldo da Neném Cirino, de 30 anos.
O crime aconteceu durante a madrugada no Assentamento Santo Antonio do Campo Verde, na zona rural de Sigefredo Pacheco, na região norte o Piauí. Acusado e vítima seria vizinhos e primos. Segundo a PM, a vítima já tinha passagens pela polícia.
Segundo o sargento Hagson Fernando, Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, era por volta das 02h30 da madrugada quando populares acionaram o GPM. No local, a PM já encontrou a vitima sem vida, e com varias lesões pelo corpo, provocadas por faca. A polícia começou a diligencias, e com relatos de testemunhas, chegou ao suspeito.
Segundo o policial, o assassino dormiu quando a polícia chegou à sua residência, no próprio Assentamento e a faca do crime estava debaixo da rede.
Ao ser preso, o suspeito assumiu a autoria do crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima, que estaria também, com uma faca, mas a polícia não encontrou a arma ciada pelo acusado.
Populares disseram que os dois e outras pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas e uma das pessoas ainda tentou segurar e desarmar o acusado, mas não conseguiu.
A IML foi acionada para remover o corpo. A Delegacia Regional de Campo Maior já foi comunicada para assumir as investigações.
Fotos relacionadas
Fonte: Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.