O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do (PSD), prestigiou na noite de ontem, (14/07), a missa de sétimo dia de José Batista de Moura Neto “Batistinha”, filho da ex-prefeita do município, Maria Batista, prima do gestor municipal. Além do prefeito Netinho, a primeira–dama Rosimar de França Lima (esposa do prefeito Netinho), o presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima e a Secretária de Finanças do Município, advogada Leila Mota, também participaram do ato religioso.
A celebração eucarística foi presidida pelo Pe. Luís Gomes, pároco local, com a presença de familiares, amigos e diversos populares da cidade de Assunção do Piauí e de São Miguel do Tapuio.
Homenagens e emoções
Durante a missa houve homenagens e relatos sobre a passagem terrena de “Batistinha”, narrados e mostrados pelos familiares, que emocionaram a todos os presentes. Na ocasião, Maria Batista e seu esposo Gilmar ficaram muito emocionados com todas as homenagens prestadas a “Batistinha”.
Após celebração da missa, Netinho, prefeito, foi cumprimentar a mãe de “Batistinha”, Maria Batista , dando-lhe um forte abraço de consolo. A primeira-dama Rosimar também deu seu abraço de solidariedade na ex-prefeita Maria Batista. Da mesma forma fizeram os demais familiares e amigos que participaram da cerimônia religiosa.
“Batistinha” faleceu no último dia 8 de julho, no HUT, em Teresina-PI, após ficar internado por 15 dias, em decorrência de um acidente automobilístico, ocorrido no município de Assunção do Piauí.
Em virtude de fatos tristes, a exemplo da morte de “Batistinha”, que comoveu toda a cidade de Assunção do Piauí, além de outros óbitos de pessoas queridas no município, o prefeito Netinho cancelou o evento da festa do feijão no município, com data que estava marcada para acontecer no dia 20 de julho.
Fotos:Valter Lima | Tapuio Notícias
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.