Decisão Judicial exarada nesta segunda-feira (17), pelo Dr. Alexandre Alberto Teodoro da Silva, Juiz da 39ª Zona Eleitoral/Comarca de São Miguel do Tapuio, no Piauí, extinguiu processo eleitoral contra o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (PSD) e seu vice, Jovelino Soares da Silva (PMDB), da Coligação “O trabalho Continua”.
O Juiz Eleitoral julgou pela extinção do processo sem resolução de mérito, em razão da decadência, em consonância com o parecer ministerial e com fulcro no art. 488, IV, no NCPC.
A Ação de Investigação Eleitoral foi protocolada pela Coligação “A mudança que o povo quer”, representada por José Caetano da Silva, com alegação contra os acusados, de praticarem a conduta ilegal de captação ilícita de sufrágio.
A defesa da Coligação “O Trabalho Continua” (prefeito Netinho e vice Jovelino Soares), Dr. Thiago Sá, levantou uma prejudicial de mérito devido a erro no ingresso da ação pela oposição.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.