O município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, está recebendo diversas ações sociais de uma parceria do Banco do Bradesco juntamente com o Cartão Elo. A ação contempla Escolas, Banda do Projeto Cidadão Afinado e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Na manhã desta quarta-feira, 21, vários instrumentos musicais foram entregues a Banda do Projeto Cidadão Afinado, que é coordenado pela Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho. Foram entregues: (5) Violões Elétricos, (1) Contrabaixo Elétrico de 5 cordas, (2) Tuba Si Bemol, (1) Saxofone Barítono Mi Bemol, (1) Teclado Roland Juno Di, (1) Mesa de Som Digital 32 canais e (2) Saxofone Tenor.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi contemplado com (2) Microfones para Coral, (2) Mesas de Xadrez, Peças de Xadrez, (1) Cronômetro relógio de parede, (3) Bolas de Futsal, (2) Redes de Voleibol, (2) Bolas de Vôlei, (20) Uniformes de Vôlei e (20) Uniformes de Futsal.
A Escola situada na localidade Buritizinho, na zona rural do município, receberá 07 (sete) computadores. A ação também contemplou com reforma o prédio onde é situado a Casa dos Conselhos.
Em comentário o maestro da Banda Cidadão Afinado, Vitalino Luz, destacou a sua alegria com a ação. “Não tenho palavras para descrever o sentimento que a gente tem em receber essa doação do Bradesco e do Cartão Elo”, disse o musico durante entrevista.
O prefeito Lincoln Matos chegou a se emocionar ao lembrar que é a primeira vez que uma ação desse tipo beneficia um projeto social no município. “É o primeiro parceiro do Projeto Cidadão Afinado e do Serviço de Convivência”, destacou.
O Bradesco e o Cartão Elo realizam no município uma ação que conta com uma vasta programação, desde a entrega do material acima descrito, como um evento em praça pública, que será realizado no sábado próximo (24) com a animação da Banda Paixão Nordeste e Alandilson.
Fotos:Ascom
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Ascom
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.