O vereador da cidade de Castelo do Piauí, Reginaldo Gonçalves de Lima, está sendo apontado pela polícia como sendo o principal autor dos disparos que atingiram o empresário Nilton Cesar Alves Nogueira, proprietário de uma pousada e de um estabelecimento de motos situados na PI-115, no município de São Miguel do Tapuio.
Vereador (esq.) acusado de tentar matar empresário (dir.) (Crédito: Reprodução)
De acordo com a polícia, após os disparos o vereador realizava sua fuga quando caiu em uma blitz que estava sendo realizada na região. Antes de chegar na blitz ele tirou a jaqueta que estava usando e jogou no matagal junto com a arma calibre 38, depois passou se identificando como vereador. Os policiais da região foram informados pelo crime e constataram que a moto e o capacete do vereador tinham as mesmas características do autor da tentativa de homicídio.
Após diligências, conseguiram encontrar a jaqueta e o revólver. A polícia então se deslocou até a cidade de Castelo do Piauí com o objetivo de ir até a residência do político, mas ele não se encontrava no local. Sua motocicleta foi encontrada próximo à linha do trem.
Um amigo do vereador identificado como Cícero foi preso acusado de ajudar na fuga.
O CASO
Na noite desta quarta-feira (01/08), por volta das 19h40, o empresário identificado como Nilton Cesar Alves Nogueira, proprietário de uma pousada e de um estabelecimento de motos situados na PI-115, município de São Miguel do Tapuio, sofreu uma tentativa de homicídio.
O empresário foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça e em seguida transferido para uma unidade de saúde de Teresina. Segundo testemunhas, outra pessoa também foi atingida com os disparos, mas o tiro pegou de raspão.
Empresário Nilton Cesar Nogueira
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Mayara Dias/Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.