Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Aluna se irrita por ser repreendida e agride professor com faca, no Piauí

Ela estaria colando na prova e foi impedida de continuar o teste. Professor não sofreu ferimentos graves, mas está bastante abalado

Compartilhar

Um professor foi agredido com uma faca na noite da última quinta-feira (30). O fato ocorreu dentro da sala de aula da Escola Municipal Cristina Evangelista, localizada no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.

A agressora foi uma aluna, que se irritou após ser repreendida pelo professor. Ela estaria colando na prova e foi impedida de continuar o teste. De acordo com uma nota enviada pela Secretaria Municipal de Educação, a estudante está na modalidade EJA - Educação de Jovens e Adultos.

A Semec informou, ainda que o professor não teve ferimentos graves e passa bem, mas está bastante abalado. “Uma equipe de assistentes sociais da Semec está apoiando o docente e a equipe escolar”, diz a nota.

Foi prestado um boletim de ocorrência e uma equipe da Semec está em contato com a aluna e sua família. "A Secretaria repudia qualquer tipo de violência dentro e fora das escolas", conclui a nota.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Nayara Felizardo/Portal O Dia

Mais de Polícia