Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Prefeitura de Assunção do Piauí realizou festa para as Crianças

O evento comemorativo reuniu centenas de crianças e reavivou muitas brincadeiras lúdicas além de personagens, música , diversão, lanche e distribuição de brinquedos.

Compartilhar

Fotos:Vânia Eventhos

Para comemorar a data do “Dia das Crianças”, a Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria de Assitência Social,  realizou na tarde  dessa quinta-feira, 12 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Sebastião Alves dos Reis , uma grande festa para criançada do município.

O evento reuniu centenas de crianças acompanadas  de  seus familiares, onde tiveram a opotunidade de participar de brincadeiras lúdicas com personagem de ficção da TV  entre outras diversões  , música , lanche e distribução de brinquedos. O espaço recebeu uma ornamentação especial com a arte de Vânia Eventos e auxílio da equipe da Assistencia Social.

A secretária de Assistência Social , “Quinha Alves”,  coordenou toda a festa  e disse que o evento aconteceu de forma positiva, traquilo  e muito participativa por parte das crianças assunçãoense.

Para o prefeito municipal, Antonio Luiz Neto , o “Netinho” (PSD), esse evento infatil realizado pelo poder público municipal  tem por objetivo principal passar uma mensagem às crianças , da importancia  delas no futuro do município, valorizando-as , dessa forma , em seu dia.

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cultura