Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de SMT lança livro didático ‘São Miguel do Tapuio ‘Conhecendo meu Município’

O livro, de 257 páginas, será utilizado no Ensino Fundamental da Rede Municipal, voltado para o aprendizado da Geografia e História local e particularidade do município.

Compartilhar

 Prefeitura de SMT lança livro didático ‘São Miguel do Tapuio ‘Conhecendo meu Município’

Em cerimônia realizada na noite de ontem (1º), no Clube Municipal, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), lançou o histórico livro didático ‘São Miguel do Tapuio – Conhecendo meu Município’ – História e Geografia, obra dos autores historiadores locais: Alanne Jennifer Gomes de Melo, José André Alves Lima e Filipe Silva Germano.

O livro, de 257 páginas, lançado pela Editora Meta, com a idealização da SME (Secretária Marcelli Cardoso), será utilizado no Ensino Fundamental da Rede Municipal, voltado para o ensino da cultura no o aprendizado da Geografia e História local e particularidade do município. A obra (livro) será distribuída gratuitamente em toda rede municipal, e que, certamente, agora, fará parte de um acervo de tradição, cultura, história e valores locais.

                                                            (Autores do livro)

No evento, além dos autores do livro, estiveram presentes o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho; a secretária de Educação, Marcelli Cardoso; os vereadores: Cardoso (Presidente da Avep), “Julieta” (Presidente da Câmara Municipal, José Lucas e  Regivaldo; o Chefe de Gabinete, Natinho Cirino ; o Secretário de Transportes, Fábio Leite; o Presidente do CMDCA, Daniel Fausto, assessores e professores convidados.

O evento também contou com o momento de fala dos autores e autoridades, seguido de autógrafos e confraternização.

Fotos: Jornalista Valter Lima | Tapuio Notícias

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio