Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Esportes

Ancelotti vai brigar com Neymar? Dará jeito na seleção? Resenha da Rodada diz o que esperar de italiano na seleção

E a provável chegada de Carlo Ancelotti como substituto de Dorival Júnior é vista com bons olhos por Amoroso e Fábio Luciano.

Compartilhar

 Carlo Ancelotti /Foto: Reprodução

A provável chegada de Carlo Ancelotti na seleção brasileira foi assunto no programa Resenha da Rodada desta segunda-feira (29).

Em baixa no Real Madrid depois de perder o título da Copa do Rei para o Barcelona, no último final de semana, o treinador italiano está próximo de um acerto com a CBF para assumir a seleção.

E a provável chegada de Carlo Ancelotti como substituto de Dorival Júnior é vista com bons olhos por Amoroso e Fábio Luciano.

"Sabe o que me convence na chegada do Ancelotti? Ele preserva talento. Com certeza vai resgatar jogador que há muito tempo não jogava com a camisa da seleção brasileira. Eu trabalhei com ele. Acredito muito no trabalho dele na seleção. Onde passou, foi multicampeão", destacou Amoroso.

"Vai ter que ter paciência para entender o que a CBF quer dele. Trabalhou com muitos brasileiros, sabe como lidar com esses jogadores. Acho que ele vai acrescentar e muito à seleção. E não vamos poder reclamar, porque vamos ter o melhor treinador do mundo por muito tempo. Precisa de um estrangeiro? Está aí", completou.

"A nossa seleção vai voltar a impressionar. Os jogadores vão olhar para o banco e vão respeitar", afirmou Fábio Luciano.

Amoroso, inclusive, acredita que a experiência de Ancelotti pode influenciar no retorno de Neymar à seleção brasileira.

“Ele brigar com o Neymar é impossível, pelo contrário, ele vai colocar o Neymar em um patamar que talvez ele nunca teve. E não só os jogadores (vão respeitar ainda mais), lá fora, a seleção vai ser vista de outra maneira com Ancelotti”, comentou.

De acordo com apuração da ESPN, o trabalho nos bastidores é para que o treinador chegue ao Rio de Janeiro, cidade onde está a sede da CBF, em 26 de maio, dois dias depois do que deve ser sua despedida do Real, após o fim de LALIGA.

 

Fotos relacionadas

Fonte: ESPN

Mais de Esportes