Facebook
  RSS
  Whatsapp

São Miguel do Tapuio realizará 1ª Supercopa Tapuia de Futsal

A comissão organizadora já confirmou as 12 equipes que participarão da competição. Confira.

Compartilhar

 Foto: Reprodução

A 1ª Supercopa Tapuia de Futsal de São Miguel do Tapuio está se aproximando, e a comissão organizadora já confirmou as 12 equipes que participarão da competição. As equipes são:

Equipes Locais:

Benfica

Audax

Tapuia FC

Manchester Tapuio<

Magnus

Atlético Açude

Juventude

Atlético Tapuio

 Equipes Convidadas:

PSG (Castelo do Piauí)

Amigos FC (Castelo do Piauí)

Mutirão FC (Castelo do Piauí)

Vermelhão (Buriti dos Montes)

Arbitral da Competição

A comissão organizadora, formada por André Nepomuceno e Pezão, confirmou a realização do arbitral da competição para o dia 26, às 09h, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo. Nesse encontro, será discutido o regulamento da competição esportiva.

Início da Competição

A 1ª Supercopa Tapuia de Futsal terá início no dia 06 de maio, com jogos realizados no Poliesportivo Mussa Demes. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Com a confirmação das equipes e a realização do arbitral, a expectativa é grande para a competição. Os jogos prometem ser emocionantes e disputados, com as equipes buscando o título da 1ª Supercopa Tapuia de Futsal.

 

Fotos relacionadas

Fonte: São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio