Nesta última terça-feira (22/04), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), juntamente com o vice-prefeito Ribamar Neto “Ribinha” (PP) (Secretário de Finanças do Município), esteve em audiência na Equatorial Energia Piauí, para tratar sobre importantes demandas do município.
Na ocasião segundo o gestor municipal, foi tratado do acompanhamento periódico sobre a eficiência da geração de energia das placas solares da usina fotovoltaica do município, além da reivindicação de melhorias no funcionamento do abastecimento de energia no município de São Miguel do Tapuio, visando garantir energia de qualidade para toda a população.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.