Mais um estupro em Pedro II: idoso de 68 anos é suspeito
Cidade que ainda está abalado com caso de bebê de um ano, teve novo registro do crime
Após o caso que chocou todo estado, onde uma bebê de apenas um ano foi estuprada no município de Pedro II, mais um caso assusta os moradores.
Desta vez, o crime teria ocorrido na localidade Roça dos Pereira a cerca de 10 km da sede daquele município. Segundo o pai, identificado como Antonio Francisco de Sousa, sua filha tem apenas 10 anos de idade, foi assediada em uma estrada.
Segundo ele informou, a menina seguia em uma estrada e o suspeito a teria levado para um banheiro para praticar o estupro. A mãe da garota percebeu a movimentação e impediu que o caso fosse totalmente consumado.
Vale lembrar que, o estupro de vulnerável, caracteriza-se pela conjunção carnal ou a pratica outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Atos libidinosos são caracterizados, por exemplo, como a manipulação erótica.
De acordo com o pai da vítima o idoso de Iniciais A.A.P, de 68 anos, ainda ameaçou a criança de morte se a mesma contasse para alguém. Assim que soube do ocorrido, o pai foi até a sede de Pedro II para denuncia o caso, mas quando a polícia chegou o acusado já havia fugido.
Segundo o pai, o que está precisando no pais é de leis mais duras para este tipo de crime, e lamentou o ocorrido. "Tanta mulher que tem no mundo e a pessoa fazer um negócio desse com uma criança. E olha os nossos deputados, senadores, tem que fazer leis mais duras para estes estupradores”, disse o homem.
O caso já está nas mãos da delegada Camila, de Pedro II, que irá agora analisar os fatos para poder pedir a prisão do acusado que está foragido ou prender o mesmo dentro do prazo de flagrante.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
180 Graus
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.