Travesti morre depois de implantar silicone industrial no corpo
A travesti chegou a ser internada no HUT, onde passou 10 dias na unidade de saúde
A jovem Taciane Pires morreu na tarde da última terça-feira (09), depois de aplicar silicone industrial por todo o corpo. A travesti chegou a ser internada no Hospital de Urgências de Teresina, onde passou 10 dias na unidade de saúde.
A intenção da jovem era ficar cada vez mais com um corpo mais feminino. A aplicação do material é um processo doloroso e clandestino devido aos riscos a saúde.
O silicone industrial como o próprio nome sugere não é para fins estéticos, pois quando injetado no organismo pode acarretar em vários problemas como deformações, dificuldades para caminhar e até mesmo morte por infecção generalizada. O silicone que pode ser utilizado para fins estéticos deve estar sempre dentro de implantas que são chamadas de próteses e jamais na sua forma líquida.
Taciane Pires chegou ao hospital com um quadro de infecção generalizada, no último fim de semana, a jovem foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu ontem. O enterro aconteceu na manhã desta quarta-feira(10),
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.