Laudo confirma que homem estuprou a mãe no interior do Piauí
Ele havia sido preso em flagrante, mas a polícia esperou sair o exame para comprovar o crime.
A polícia do município de Corrente, situado a 874 quilômetros de Teresina, confirmou nesta segunda-feira (08) que um homem, de identidade não revelada, cometeu estupro contra a própria mãe de 78 anos na cidade de Monte Alegre do Piauí. Ele havia sido preso em flagrante, mas a polícia esperou sair o laudo de confirmação.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Welton Martins, a polícia afirmou que o exame provou o crime. “Na verdade, ele foi flagrado praticando o crime. Mas tivemos que esperar sair o laudo. E o exame de corpo de delito deu positivo para o rompimento de conjunção carnal”, informou o delegado.
A novidade no caso também ficou por conta das revelações feitas pelo acusado e também comprovadas pelo exame. “Ele, em depoimento, nos contou que já havia cometido estupro várias vezes contra a idosa. E o exame também nos comprovou isto”, revelou o delegado.
A polícia ainda ouviu pessoas que moravam próximo à residência da idosa e médicos que realizaram os atendimentos à vítima, para concluir as investigações. O acusado está preso na Delegacia de Corrente, esperando ser julgado para ser conduzido para a Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus, no sul do Estado.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
ANDRÉ DOS SANTOS/GP1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.