Piauiense grávida é morta dentro de igreja no Distrito Federal
O suspeito segue foragido e está sendo procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás.
A piauiense Géssica Moreira de Sousa, de 17 anos, foi morta no último sábado (22), dentro de uma igreja em Planaltina, no Distrito Federal. O crime aconteceu na presença da filha dela, de apenas dois anos. O ex-companheiro da vítima, Vandiel próspero da Silva, 24 anos, é o suspeito do crime.
Géssica havia voltado a frequentar a igreja há uma semana e compareceu ao culto no último sábado (22), acompanhada da filha. Ela se sentou em uma das cadeiras do templo por volta das 19h20, quando o ex-companheiro chegou e ficou na entrada.
Vandiel chamou a jovem e ordenou que saísse da igreja com a criança, mas Géssica se recusou a entregá-la e permaneceu sentada. O pastor percebeu a movimentação estranha e tentou impedir a entrada do agressor, que, ao exibir uma arma de fogo, avançou em direção à ex-companheira e efetuou um disparo à queima-roupa.
Após o crime, Vandiel fugiu em um carro vermelho, que, segundo familiares, pertence a um amigo residente no Paranoá. Géssica foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e levada ao Hospital do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito segue foragido e está sendo procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás.
Fotos relacionadas
Fonte: SBT News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.