Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Mulher é assassinada a pauladas e pedradas em região central de Picos

Segundo PM, local onde o corpo foi encontrado é constantemente frequentado por usuários de drogas.

Compartilhar

Uma mulher foi brutalmente assassinada na região central de Picos, a 308 km de Teresina. O corpo da vítima, que foi identificada como Tarciana Maria Alencar Silva, foi encontrado já sem vida, com marcas de pauladas e pedradas. Segundo a Polícia Militar, o local onde o corpo foi encontrado é conhecido como Rua do Arame, e é constantemente frequentado por usuários de drogas. Um suspeito de ter cometido o crime já foi detido.

“Quando foi por volta das 5h da manhã, a polícia foi acionada e encontrou essa pessoa lá, já sem vida, provavelmente morta com pauladas e pedradas. Ela era usuária de drogas, morava pela rua. O caso pode ter sido alguma discussão entre usuários”, repassou o tenente Edivan Martins, Relações Públicas da Polícia Militar de Picos.

Segundo informações prévias levantadas pela PM, a vítima é do estado do Ceará, da cidade de Campos Sales. Questionado sobre homicídios no local, o tenente Edivan afirma que foi um caso isolado, causado por alguma desavença por conta de drogas.

A PM isolou a área até a chegada da perícia e acionou os agentes do IML (Instituto Médico Legal) para a remoção do corpo.

Um homem identificado como Jardir Ribeiro, conhecido como 'Gordinho', foi preso ainda durante esta manhã pela Polícia Civil de Picos. Ele é apontado como principal suspeito de ter matado Tarciana, e presta depoimento na Delegacia da cidade. As informações foram repassadas pelo tenente Edivan.

#SOSPicos

Os moradores de Picos estão assustados com o grande número de crimes na cidade e nos municípios próximos. A campanha #SOSPicos foi iniciadas na semana passada, nas redes sociais, para chamar atenção do poder público e pedir mais segurança. Há relatos de arrastões, assaltos e homicídios frequentes.

O comando da Polícia Militar de Picos informou que está trabalhando para sanar as necessidades da população. Para isto, o Tenente Coronel Edwaldo Viana suspendeu temporariamente as férias dos policiais com o objetivo de aumentar o efetivo na rua. Além disso, a PM de Picos pediu apoio às equipes do Bope e da Rone de Teresina.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal O Dia

Mais de Polícia