Um avião de pequeno porte caiu em uma oficina mecânica na noite deste domingo (1º). O acidente aconteceu em Londrina, no limite com Cambé, no norte do Paraná.
De acordo com informações, as oito pessoas que estavam no avião morreram. O avião caiu e explodiu em seguida. Entre as vítimas estão o piloto, co-piloto, três adultos e três crianças.
A aeronave seguia de Cuiabá, no Mato Grosso (MT), com destino à Londrina. Segundo o TN Online, suspeita-se que possa ter ocorrido uma pane em um dos motores.
Moradores da região contaram que seis caminhões carregados de combustível estariam no barracão.A Polícia Civil informou que as vítimas do acidente são familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Entre vítimas estão ainda uma menina de 7 anos e uma adolescente de 15, filhas de Mauri Viana, que foi candidato a senador no Paraná em 2014, além de um gaotor de 9 anos. Também morreu um mulher identificada até o momento como Marilena. As vítimas fatais voltavam de uma festa de casamento em Cuiabá, no Mato Grosso.
P U B L I C I D A D E
MSN
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.