Um homem foi morto dentro da UTI de um hospital de Morrinhos, em Goiás, após fazer uma técnica em enfermeira como refém. De acordo com a prefeitura do município, ele estava em surto psicótico e, segundo a polícia militar do estado, ameaçava a mulher com um pedaço de vidro.
Tanto a prefeitura quanto a PM disseram que as negociações não avançaram e as ameaças continuaram e que, por isso, foi necessário realizar um disparo para neutralizá-lo. O SBT News teve acesso a imagens que mostram, entretanto, que a técnica de enfermagem consegue se desvencilhar do homem e que, após ato dela, os policiais agem.
Em seguida, um policial imobiliza o homem com um dos pés. A polícia afirma que, "mesmo alvejado, o autor continuou resistindo, sendo necessária a sua contenção pelos demais policiais militares. A equipe médica prestou socorro imediato, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. "
O caso será investigado, com a instauração de procedimento administrativo para apurar os fatos. A prefeitura afirmou que o homem estava hospitalizado há três dias, que a gestão da UTI é terceirizada e se solidarizou com as vítimas do ocorrido.
Fotos relacionadas
Por SBT News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.