Juiz aguarda resultado de exames para dar sentença aos acusados de estupro coletivo no Piauí
Os adolescentes, a vítima, a defesa e a acusação foram ouvidos pelo juiz na última terça-feira
O juiz Eliomar Rios Ferreira aguarda os resultados dos exames de DNA dos menores acusados do estupro coletivo contra uma menor de 17 anos na cidade de Bom Jesus para dar a sentença.
Os adolescentes, a vítima, a defesa e a acusação foram ouvidos pelo juiz na última terça-feira (12). O juiz Eliomar Rios determinou a audiência depois da solicitação de exames de DNA, que poderão confirmar a autoria do crime.
Além dos quatro menores, um jovem identificado como Roberto Silva de Oliveira, de 18 anos também está sendo acusado pelo estupro coletivo. O acusado será julgado pelo crime de estupro de vulnerável, e poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.
A defesa dos menores alega que os adolescentes não tiveram participação no crime, e que somente Roberto Silva teria praticado o estupro.
O crime ocorreu no dia 20 de maio deste ano, no Centro de Bom Jesus. A jovem foi achada seminua, amarrada e amordaçada com a própria peça íntima que usava. Populares socorreram a vítima após ouvirem o barulho vindo de uma obra.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.