Uma mulher foi presa em flagrante nesta sexta-feira (04) pela Polícia Federal acusada de efetuar saque fraudulento do benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Agência do Banco do Brasil no município de Altos.
Segundo a PF, a acusada identificada apenas pelas iniciais M. V. A. R. sacou na agência bancaria o benefício previdenciário de sua irmã, falecida há mais de dezessete anos. A prisão decorreu de investigações iniciadas por esta Polícia Federal, após denúncia apresentada por familiares da própria presa.
Durante as investigações constatou-se que a presa vinha efetuando saques fraudulentos há mais de dezessete anos, fazendo-se passar por sua falecida irmã junto ao Banco do Brasil e ao Instituto Nacional de Seguridade Social-INSS, causando um prejuízo aos cofres da Previdência Social em valor superior a 200.000,00 (duzentos mil reais).
Depois de feita o auto de prisão em flagrante, a presa será encaminhada à Penitenciária Feminina de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça Federal.
P U B L I C I D A D E
Portal AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.