Dupla invade colégio e agride alunos a coronhadas durante assalto no Piauí
O arrastão durou cerca de cinco minutos e ocorreu durante a noite.
A onda de violência tem invadido também as escolas de Teresina. Desta vez, o alvo foi a Unidade Escolar Vila Paraíso, na Zona Leste de Teresina. Professor e alunos foram agredidos a coronhadas dentro da sala de aula. Duas estudantes grávidas passaram mal durante a ação do bandidos.
O arrastão durou cerca de cinco minutos e ocorreu durante a noite. Os bandidos surpreenderam alunos do 3º ano do Ensino Médio que assistiam aula. Cerca de quatro criminosos participaram do assalto, sendo que dois agiram diretamente e a outra dupla participou com comparsas, dando apoio do lado de fora.
"Fui humilhado e fomos tratados como vagabundos. A gente estava estudando", disse o estudante Tallison Cleiton, um dos alunos agredidos, na noite da última da terça-feira (21).
Não é a primeira vez que a criminalidade invade escolas públicas da Capital. No mês de março, um estudante de 14 anos foi flagrado com uma arma calibre 38 e drogas dentro de um colégio na Zona Sul e Teresina. Na mesma região, em menos de um mês, dois homens armados causaram pânico em 40 estudantes que estavam na quadra da escola.
A assessoria da Secretaria Estadual de Educação informou que não foi comunicada oficialmente sobre a ocorrência na Unidade Escolar Vila Paraíso. Ainda de acordo com a Seduc, aviolência nas escolas foi discutida em reunião nesta quarta-feira (22) com o governador Wellington Dias, o secretário estadual de Segurança Fábio Abreu, o comandante-geral da PM, coronel Carlos Augusto, o delegado-geral Riedel Batista e a secretária Rejane Dias.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.