O corpo de Marcos Vinicius Silva foi encontrado no final da tarde nas proximidades do Porto de Luís Correia por um pescador. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi reconhecido por familiares.
Matéria original:
A família de Marcos Vinícius Silva, 38 anos, está desesperada desde o último domingo (19). O homem, que é autônomo, desapareceu no final de semana após fazer a reforma de sua casa, localizada na Praia do Coqueiro, no município de Luis Correia, distante 345 quilômetros de Teresina.
A cunhada de Marcos Vinícius, Talita Barbosa, conta que depois de concluir o serviço na casa, Marcos foi tomar cerveja na companhia do cunhado em um posto de combustível da cidade. “Na madrugada de domingo para segunda eles foram beber. O cunhado chamou ele [Marcos] para ir embora e de repente ele desceu do carro, saiu caminhando e não voltou mais”, relata Talita.
Talita conta, ainda, que Marcos geralmente perdia os sentidos após ingerir álcool. “Ele ficava alterado facilmente", detalha a cunhada. A última notícia que a família teve de Marcos foi através de uma mulher que afirma que o viu bêbado próximo do mar.
Para tentar encontrar Marcos, a família está realizando campanha de divulgação na rede social Facebook. Desde segunda-feira (20), parte do efetivo da Companhia de Policiamento do Turismo está empreendendo buscas no sentindo de localizar Marcos Vinícius.
Sem revelar detalhes, o comandante da CPTur, Major Pacífico Neto, conta que as investigações estão sendo feitas no mar e nas casas próximas do local onde Marcos desapareceu. “Estamos no esforçando para encontrá-lo. A gente não pode descartar nenhuma hipótese”,disse o Major. A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos seja repassada para o celular (86) 99921-2559.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.