Justiça concede prisão domiciliar a acusada de matar marido a facadas no Piauí
Mulher alega que foi agredida pelo marido e que, após discussão, desferiu golpes de faca contra ele.
A justiça do Piauí concedeu prisão domiciliar para a acusada de matar o marido a golpes de faca na zona rural do município de Nazária, no Piauí. Patrícia Macedo da Silva, de 38 anos, alegou que desferiu as facadas após o marido agredir ela e o pai. O crime teria sido presenciado por um dos filhos do casal.
A mulher se entregou à polícia ainda na tarde de domingo (28), horas depois do assassinato. O A10+ apurou que a mulher ficará em prisão domiciliar porque é a única provedora do lar e tem três filhos. A decisão, obtida pela reportagem, foi proferida pela juíza Maria da Paz e Silva Miranda nesta segunda-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Lucas Alves de França, teria flagrado uma traição e isso foi o motivo da discussão entre eles. Na briga, o agricultor teria discutido ainda com o pai de Patrícia. Foi nesse momento que ela pegou a faca e desferiu vários golpes faca na vítima que morreu ainda no local. A mulher chegou a fugir, mas se entregou.
Fonte: a10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.