Mulher queimada pelo marido no Piauí corre risco de morte
Segundo o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, a vítima teve mais de 60% do corpo queimado.
A jovem de 15 anos, de iniciais D.S., que foi queimada pelo esposo, no último sábado (04), na zona rural de Caracol, região Sudeste do Piauí, segue internada com estado de saúde grave. Ela foi transferida ontem (05) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo informações do diretor da unidade, Gilberto Albuquerque, “a vítima teve mais de 60% do corpo queimado, atingindo a parte anterior, posterior e os membros. Ela sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º grau, é um caso muito grave”, afirmou.
O diretor ressalta que “por conta da gravidade das queimaduras e do risco de infecção, a adolescente corre risco de morte. É uma dificuldade muito grande inclusive para poder posicionar essa paciente, porque ela está toda queimada, na frente, dos lados e nas costas”, complementou.
Entenda o caso
O autor da tentativa de homicídio, identificado por Valdeci Dias Oliveira, de 28 anos, jogou gasolina na companheira dentro da residência onde eles moravam e na presença do filho de apenas dois meses de vida. “Eles moravam em uma casa, que fica dentro de um terreno, onde a dona é a mãe do acusado, inclusive foi a própria sogra que jogou água na vítima a fim de tentar salvá-la”, contou o Comandante do Grupamento Militar da cidade, sargento Zacarias.
O elemento foi localizado na casa da irmã, no povoado Canto da Boa Sorte, que fica a cerca de 12 quilômetros do ocorrido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, estando à disposição da Justiça. Valdeci não tinha antecedentes criminais e a polícia acredita que ele tentou matar a esposa apenas por perversidade.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
ANDREIA SOARES, DO GP1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.