Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Suspeito de matar pedagoga a facadas é preso e confessa crime, no Piauí

Segundo informações da polícia, o crime foi cometido no dia 12 de abril.

Compartilhar

 

Francisco Carvalho Silva, conhecido como Barradas, foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) sob suspeita de ter matado a pedagoga Magna Ferreira da Silva Sousa, 26 anos, a facadas em abril deste ano. De acordo com o Núcleo de Feminicídio da Polícia Civil, o suspeito confessou com detalhes o crime.

Segundo informações da polícia, o crime foi cometido no dia 12 de abril. A jovem pedagoga foi encontrada somente na noite do dia 15 de abril, dentro da quitinete onde morava, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O corpo dela apresentava uma faca cravada nas costas, próxima à nuca.

O corpo da jovem estava em um quarto, enrolado em lençóis. Após sentir um forte mau cheiro, vizinhos acionaram a polícia e disseram que Magna morava sozinha e que havia sido vista pela última vez na manhã do dia 11 de abril.

No local do crime, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar encontraram indícios de luta corporal. No entanto, os moradores da rua relataram não ter ouvido gritos ou barulhos estranhos.

"O crime fora consumado com requintes de crueldade, sendo o corpo da jovem encontrado três dias após o fato, já em estado de decomposição. A investigação policial foi complexa, já que não havia pista acerca da autoria do crime. Após trabalho minucioso, a autoria foi confirmada", comunicou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí em nota à imprensa.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Cidade Verde

Mais de Polícia