Agricultor é preso acusado de estuprar a filha e agredir esposa no interior do Piauí
A mãe flagrou o marido cometendo o crime e ao tentar impedir foi agredida por ele.
Um agricultor, identificado pelas iniciais V.C.B, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha e violência doméstica no início da tarde de terça-feira (21), na localidade de Mundão, zona rural de Acauã, interior do Piauí.
De acordo com o delegado Anderson Guerra, da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, a esposa do acusado denunciou o crime na quinta-feira (16) após flagrar o marido violentando sexualmente a filha de 7 anos de idade. Ela ainda foi agredida ao tentar impedir os abusos.
"A esposa do acusado veio à delegacia informando que flagrou ele abusando da filha e ocorreu uma situação de que ela tentou impedir e foi agredida pelo suspeito e por isso, representei pela prisão preventiva do suspeito, então conseguimos cumprir e ele está à disposição da justiça", disse.
O homem foi preso pela Polícia Civil, através da delegacia da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, em cumprimento de uma mandado de prisão. O acusado estava na casa dos pais. Após a prisão, ele foi encaminhado para a sede da 12ª DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal A10+ com informações do Canal121
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.