Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Assessor Paiva Júnior é nomeado Secretário de Administração da Prefeitura de São Miguel do Tapuio

A designação de Paiva Júnior à pasta da Secretaria de Administração foi assinada nesta quarta-feira(18) pelo prefeito municipal Pompílio Evaristo Cardoso Filho, por meio do Decreto nº 002/2023.

Compartilhar

 

O prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD) nomeou, nesta quarta-feira, 18 de janeiro, por do Decreto nº 002/2023, Antonio de Aragão Paiva Júnior “Paiva Júnior”, Assessor Especial da Prefeitura, para o cargo de Secretário de Administração.

Paiva Júnior assume a pasta da Secretaria de Administração Municipal no lugar do ex-secretário Joaquim Feitosa Dias Filho, que foi recém nomeado pelo governador Rafael Fontes para exercer a função de diretor do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça de São Miguel do Tapuio.

O novo secretário de administração, Paiva Júnior, tem perfil técnico para função do cargo ao qual foi nomeado pelo atual prefeito “Pompilim”, pois, já exerceu vários cargos como administrador, a exemplo do Hospital José Furtado de Mendonça, onde foi diretor daquela unidade de saúde estadual, entre outros cargos públicos.

Paiva Júnior também é ex-vereador com seis (6) mandatos do legislativo municipal, sendo reconhecido como um dos mais atuantes parlamentares da Casa, além de exercer papel de conhecimento técnico das leis legislativas no período do exercício de sua vereança

Veja a baixo o decreto

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral