Operação Corpus Christi: PRF registra 26 acidentes com seis mortes no Piauí
Ocorrências, principalmente por excesso de velocidade e ultrapassagem irregular
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na manhã desta segunda-feira (30), que foram registradas 26 acidentes e seis mortes durante a Operação Corpus Christi, no Piauí. As mortes ocorreram nos dias 25, 26 e 27 de maio nas cidades de Teresina e Parnaíba. Os dados completos serão divulgados ainda hoje.
De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, a quantidade de acidentes é preocupante, pois as ocorrências, principalmente por excesso de velocidade e ultrapassagem irregular, revelam o péssimo comportamento dos motoristas piauienses e o constante desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro.
O boletim parcial divulgado no sábado (28) apontou a realização de 690 autuações (multas), sendo grande parte por ultrapassagens (100) e 65 veículos recolhidos. No total, foram feitas 1.396 abordagens educativas e 2.536 pessoas fiscalizadas.
Um dos acidentes com morte, no município de Parnaíba, vitimou uma mãe e seu bebê de apenas um dia de vida. O acidente ocorreu na BR -343, por volta das 19 horas de quinta-feira (26). A mãe, identificada como Maria Luzinete Santos, 29 anos, tinha acabado de sair da maternidade e estava retornando para casa, no município de Cocal.
Acidente em Parnaíba vitimou mãe e bebê de um dia
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.