Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil do Estado do Piauí através da Delegacia do Município de São Miguel do Tapuio, sob supervisão da Delegacia Regional de Campo Maior, com o apoio da Polícia Militar do GPM de Assunção do Piauí, realizou a OPERAÇÃO SÁTIRO, em que deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de R.M.A, expedido pela vara de São Miguel do Tapuio, após representação da autoridade policial.
De acordo com a nota da polícia civil enviada à redação do Tapuio Notícias, o acusado estava sob investigação por ter abusado sexualmente de sua sobrinha, desde que ela tinha apenas 09 anos de idade, hoje com 17. Que as buscas foram realizadas por uma vasta região de serra no município de Assunção do Piauí , sendo o investigado capturado e agora encontra-se a disposição da justiça do Estado do Piauí.
Veja a nota da Polícia Civil na íntegra
Início essa nota com a frase " O valor da lágrima de uma mãe". A Policia Civil do Estado do Piauí por meio da delegacia de São Miguel do Tapuio, sob supervisão da Delegacia Regional de Campo Maior, com o apoio da Polícia Militar do GPM de Assunção, realizou no dia de hoje a OPERAÇÃO SÁTIRO em que deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de R.M.A, expedido pela vara de São Miguel do Tapuio, após representação da autoridade policial. O acusado estava sob investigação por ter abusado sexualmente de sua sobrinha, desde que ela tinha apenas 09 anos de idade, hoje com 17. As buscas foram realizadas por uma vasta região de serra no município de Assunção, sendo o investigado capturado e agora encontra-se a disposição da justiça do Estado do Piauí. Fundamentando a cabeça da nota, quando chegamos para realizar a operação a mãe da infante com olhos marejados de lágrimas nos rogava "por favor, prendam esse homem". O que nos deu força para diligenciar e lograrmos êxito na captura do acusado.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.