Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito de Assunção do Piauí tem contas referente ao ano de 2018 aprovadas pelo TCE

O órgão de controle (TCE-PI) também já aprovou as contas de 2017 do prefeito “Netinho”.

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD)

Nesta terça-feira, 19 de outubro, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) julgou REGULAR, sem ressalvas, a prestação de contas de gestão da Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, do exercício financeiro 2018 – Administração Prefeito Antonio Luiz Neto (PSD).

O órgão de controle do estado (TCE-PI) também já aprovou, ainda no mês de abril do ano vigente, as contas de Governo do Prefeito de Assunção do Piauí, “Netinho”, referente ao ano de 2017.

Antonio Luiz Neto, Prefeito Municipal de Assunção do Piauí, disse que, esse segundo resultado, ou seja, das aprovações de suas contas de gestão 2017/2018, comprova a responsabilidade e transparência de sua administração com o município-com a coisa pública.

“Esse é mais um resultado positivo da nossa aprovação pelo TCE-PI, fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo com transparência e retidão, confirmando que estamos cumprindo todas as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o que comprova a aplicação correta dos recursos públicos!", disse o prefeito Netinho.

(Foto:Valter Lima ) 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral