Polícia prende comerciante que esbanjava riqueza no interior do Piauí
Operação cumpriu sete mandados de prisão; três pessoas foram presas.
A Polícia Civil da cidade de Inhuma deflagrou na manhã desta quinta-feira (19) uma operação em combate à criminalidade no interior do Estado. Sete mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos e três pessoas foram presas.
De acordo com o Delegado Maycon Braga, que conduziu as investigações, um comerciante da cidade levantou suspeitas ao esbanjar riqueza. “Ele tem apenas um mercearia, pequena, e é rico, tem uma casa boa, de dois andares. Muita coisa para quem vive de um pequeno comércio”, disse o Delegado.
Na casa do comerciante foram apreendidos armas, munições, pólvoras e cartuchos municiados. Outras duas pessoas foram presas com drogas e armas de fogo. Dentre o armamento, foram apreendidos espingardas, revólver calibre 38 e 22.
A operação já foi encerrada, mas o Delegado não descartou a possibilidade de novas prisões durante o dia. “Já cumprimos todos os mandados expedidos. Podem haver novas prisões, dependendo do que for dito nos depoimentos deles”, afirmou o Maycon Braga.
Os presos foram conduzidos à Delegacia regional de Inhuma.
Foto: Divulgação/PC
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal O Dia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.