Policial ameaça atirar em vereador e é afastado de GPM no PI
O caso aconteceu no município de Morro Cabeça do Tempo, distante cerca de 800 Km de Teresina.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a discussão entre um vereador e um policial militar no município de Morro Cabeça do Tempo, distante cerca de 800 Km de Teresina. Após a repercussão, o caso passou a ser investigado pela corregedoria da PM e o militar afastado de suas funções.
Nas imagens, gravadas há cerca de duas semanas, aparecem o vereador, identificado como Fabrício, e o tenente Djalma, que na época ocupava o cargo de comandante do Grupamento Policial Militar do município.
Em um momento do vídeo, o policial agride o vereador com um tapa e faz uma ameaça, afirmando que vai atirar no parlamentar.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o caso está sendo apurado pela corregedoria.
"O comando da PMPI, ao receber denúncias formais a respeito do fato envolvendo o comandante do GPM de Morro Cabeça no Tempo, encaminhou-as imediatamente para à sua Corregedoria para fins de instauração do devido procedimento apuratório, visando garantir o total esclarecimento do fato e possíveis responsabilidades do policial militar em questão", diz um trecho da nota.
A Polícia Militar também informou que o tenente foi afastado da função que exercia para que o processo ocorra com total imparcialidade.
Com informações do Notícia da Manhã
redacao@cidadeverde.com
Foto: Cidade Verde
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.