Droga Líder emite Nota de Pesar pelo falecimento do funcionário Raimundo Ribeiro de Matos
Raimundo morreu nesta quarta-feira, (03/03), em Teresina, por complicações hepáticas.
O Grupo Droga Líder, em nome do empresário Cleuton Milanez Oliveira, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento nesta madrugada, 3 de março, em Teresina-PI, do seu funcionário – atleta de futebol, Raimundo Ribeiro de Matos “Raimundo Carnaúba”, de 53 anos.
De acordo com informações de familiares, Raimundo estava passando por problemas hepáticos e realizava tratamento em Teresina. O mesmo [Raimundo] teve complicações, chegou a ser internado em UTI, mas não resistiu e veio a óbito.
Em razão da morte de Raimundo, que era uma dos mais antigos funcionários do Grupo Droga Líder, a empresa, conforme a nota, suspenderá as atividades temerariamente, às 12h desta quarta-feira, (03/03).
Conforme informações de familiares, o corpo do atleta chegará ainda nesta tarde de quarta-feira (03/03), será velado com todas as precações sanitárias em sua residência, na Rua Major Artur Aragão, Centro, e amanhã (quinta-feira), pela manhã, será sepultado no cemitério central da cidade.
“CARNAÚBA” foi uma lenda do futebol amador em São Miguel do Tapuio e toda região, com atuações e conquistas memoráveis em vários times por onde passou . O craque também atuou no futebol profissional do Piauí, na década de 90, e foi um histórico atleta durante toda sua trajetória como jogador em São Miguel do Tapuio.
Com um legado fantástico pelo futebol, ainda deixa a esposa Vaniza Mineiro e dois (2) filhos: Vitória e Flavio.
Veja a Nota de Pesar do Grupo Droga Líder – São Miguel do Tapuio:
Fotos relacionadas
Da Redação|Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.