Manifestantes a favor do governo de Dilma Rousseff interditaram três pontos das BRs que cortam o Piauí na manhã desta terça-feira (10). Em Picos, a via foi liberada por volta das 8h. Já na BR 316,em Teresina, manifestantes entraram em acordo com a PRF e encerrou o protesto às 10h.
No Centro de Teresina, manifestantes pró-Dilma utilizaram carro de som em apoio ao Governo e contra o Golpe. Os lojistas da rua por onde passaram os militantes fecharam as portas do estabelecimentos.
Na 316, em Teresina, os manifestantes entram em acordo com a polícia e avisaram que a pista iria ser liberada às 10 horas. Cerca de 50 pessoas apresentara, cartazes e faixas em apoio à Dilma Rousseff e deixaram a via totalmente interditada até às 10 horas.
Na cidade de Picos, os manifestantes, membros do Movimento Sem Terra (MST), iniciaram o protesto no início da manhã e já liberaram a BR 316. Cerca de 70 pessoas tocaram fogo em galhos de árvores e pneus, exibiram faixas em protesto ao processo de impeachment, e pintaram o chão com frases em apoio à Dilma e Lula, e contra a Rede Globo de televisão.
Um pequeno congestionamento se formou enquanto os manifestantes ocupavam toda a BR.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal O Dia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.