O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, decretou luto oficial no município de três dias a partir desta segunda-feira, dia 28 de dezembro, em função do falecimento, da Senhora Lucília Sousa Lira, de 82 anos, esposa do ex-vereador Raimundo Nonato de Sousa, mãe dos vereadores José de Sousa Lira e Antonio Antunivaldo de Sousa, e do ex-vereador de Quiterianópolis, Ramilson Padre.
De acordo com informações de familiares, o falecimento de dona Lucília aconteceu na noite desse domingo (27/12), em sua residência, na localidade Caldeirãozinho, em decorrência infarto fulminante.
O velório acontece em sua residência na localidade de Caldeirãozinho, zona rural de Assunção do Piauí, e o sepultamento será na localidade de Trapiá (Sertão de Independência), em horário a ser definido, ainda conforme os familiares.
Nota de Pesar/Prefeito Netinho
A Administração Municipal de Assunção do Piauí, a nossa família [do prefeito Netinho], nesse momento, compartilhamos a dor e o pesar de perdemos a nossa querida amiga de longas datas/históricas, a Senhora Lucília Sousa Lira, esposa do nosso amigo Raimundo Padre. Rogamos a Deus que neste momento tão difícil, o Criador do Universo (DEUS), possa confortar a todos os familiares enlutados com seu bálsamo. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.
A Deus pedimos também que dê a ELA, Senhora Lucília, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos seu familiares.
Veja o Decreto/Luto Oficial
Fotos relacionadas
Da Redação |Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.