A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Pimenteiras, no Piauí, emitiu nota de esclarecimento 10/2020, neste sábado (25), informando que, a paciente que testou positivo para coronavírus no dia 13/04 está considerada curada e recebe alta clínica após recebimento do segundo teste realizado pelo LACEN/PI - Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí, que deu negativo.
Conforme divulgação local, trata-se de uma mulher de 44 anos, vinda de SP em ônibus “clandestino”, que chegou na região com sintomas leves da doença, e foi levada ao hospital regional de Valença, foi medicada, porém não realizou o teste. Dias depois apresentou uma piora, quando passou pelo exame e testou positivo na ocasião. Informações dão conta de que a mulher teve contato com várias pessoas da região.
Por causa do primeiro caso da doença em Pimenteiras, o prefeito municipal, Venício do Ó, decidiu tomar medidas de restrição à cidade, como fechamento de fronteiras e acesso direto.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação | Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.