A EQUATORIAL ENERGIA, empresa responsável, atualmente, pelo fornecimento de Energia Elétrica do no Estado do Piauí, está sendo alvo de inúmeras críticas e acusações através de meios de comunicação digital e outros, de abusos contra os consumidores.
De acordo com relatos do comerciante Juraci Soares Nunes, consumidor de São Miguel do Tapuio, cidade localizada ao Centro-Norte do Estado, na última sexta-feira, 26 de janeiro, por volta das 17h30, eletricistas da empresa Equatorial Energia chegaram de repente [sem aviso prévio de corte do fornecimento; sem comunicação prévia de débito], para efetuar o corte de energia elétrica num estabelecimento inscrito no nome de sua esposa.
Ainda, conforme o comerciante Juraci, um dos eletricistas subiu no porte para cortar a “luz” do prédio, e o mesmo [Juraci] explicou que, o débito mensal referente a um talão teria sido pago por meio de aplicativo bancário, naquela mesma tarde. Mesmo com a justificativa do comerciante, o funcionário insistiu no corte, que foi impedido por Juraci.
“Não estou questionando a cobrança de inadimplência, mas sim a comunicação prévia do corte, e ainda a forma como a empresa está abordando seus usuários, com a prática truculenta e de terrorismo” – lamentou o comerciante Juraci Nunes.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.