O agricultor Francisco Lima Batista, morador na localidade Lagoa do Junco, zona rural de São Miguel do Tapuio, procurou a reportagem do Tapuio Notícias, na manhã desta segunda-feira 29/02, e gravou entrevista afirmando que seu filho M. A. S., um garoto de 5 anos , está sendo prejudicado no uso do transporte escolar municipal de São Miguel do Tapuio.
De acordo com relatos de Francisco Lima, seu filho estuda em uma escola municipal no bairro de Fátima, na sede do município, e o transporte (feito numa caminhonete D-20) não vai pegar seu filho em sua moradia, fazendo com que o mesmo se desloque numa distância de 4 km para chegar à localidade “Taque da Vaca”, local por onde passa o veículo de transporte escolar.
O pai disse ainda que , há mais de um ano , o mesmo gasta gasolina para ir deixar seu filho no local do destino do transporte escolar do município, mas nenhuma providencia é tomada pelos representantes da Educação Municipal em São Miguel do Tapuio.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.