TRF julgou improcedente ação penal contra o prefeito Lincoln Matos
O TRF-1 julgou improcedente, por unanimidade, no dia (30/10), a ação contra o gestor municipal.
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) julgou improcedente, por unanimidade, no dia de 30 de outubro de 2019, ação penal contra o prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos. Na mesma ação figuravam o ex-prefeito Francisco de Assis Sousa “Dedé”, Helder Lima Nogueira e Valneir Marques de Pinho,
A ação do MP cita que o gestor teria, em conluio com os membros da Comissão Permanente de Licitação (CPL), desviado a finalidade na aplicação de recursos provenientes do FUNDEF, dispensando indevidamente procedimentos licitatórios e falsificando documentos públicos com a finalidade de simular a realização das Cartas-Convite 07/2001, 09/2001 e 020/2001.
Após o resultado, em absolvição de forma unânime pelo TRF-1, o prefeito Lincoln Matos utilizou a sua página pessoal da rede social Facebook, apontando que, mais uma vez foi declarado inocente, por unanimidade e, por extensão, aos demais envolvidos.
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.