Um homem identificado como Raimundo Roberto de Fernandes Bezerra, o “Robério”, de 29 anos, invadiu a casa de apoio ao Grupo de Policiais Militares (GPM) da cidade de Assunção do Piauí, 281km de Teresina, por volta das 23h do dia (23/04), com sinais de embriaguez e portando uma faca.
No momento da invasão estava no local, o Chefe do GPM Cabo Ozias que, ao perceber a ação do acusado, efetuou disparos para cima e fez com que o suspeito corresse do local, em seguida o PM pediu reforço ao Batalhão da PM de São Miguel do Tapuio, distante 54km de Assunção do Piauí.
Robério foi encontrado e preso pelo PM Cabo Ozias e os Soldados PM’s Calácio, Ibiapina, Bezerra, Rilto e mais um outro do Sul do Piauí que estava de folga e somou com a operação.
O acusado é filho de Assunção do Piauí, e foi conduzido para a Delegacia de São Miguel do Tapuio, onde se encontra a disposição da Justiça. Segundo a PM, a intenção do rapaz era matar a facadas o Cabo PM.
No ano de 2003, um Cabo da PM, conhecido como Junior, que respondia no município de Assunção do Piauí a função de Delegado de Polícia, foi brutalmente esfaqueado por um sujeito, próximo a sua casa. Naquela época o agressor apresentava sinais de vingança. Junior morreu minutos depois de efetuar dois tiros no agressor, que morreu local.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Assunção Livre
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.