A Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes prendeu nesta quinta-feira (15) em São José do Rio Preto, no interior do estado, o homem suspeito de matar a ex-mulher Maria Elisangela Alves da Silva, de 43 anos. Antônio Felix já está na Delegacia de Homicídios de Mogi, que investiga o caso. O crime aconteceu nesta terça-feira (13) no bairro Miguel Badra, em Suzano.
De acordo com o delegado Rubens José Ângelo, Antonio Felix tentou responder pelo crime em liberdade. Ele se apresentou na noite desta quarta-feira (14), acompanhado de um advogado, na delegacia de São José do Rio Preto. Ele tem família na cidade.
"A estratégia era se apresentar à noite, horário que o fórum já está fechado, para que nenhum juiz decretasse a prisão e aí ele sairia pela porta da frente. Mas a justiça de Suzano já tinha decretado a prisão temporária dele, porque eu já tinha pedido na terça-feira (13) mesmo" explica Ângelo.
Segundo o boletim de ocorrência, Antônio Felix estava separado da vítima há três meses e queria reatar o relacionamento, mas Maria Elisangela não aceitou.
Os vizinhos contaram que ouviram discussão e gritos e chamaram a polícia.
Quando a PM chegou ao local, a mulher já estava morta dentro de casa, com sinais de enforcamento.
Maria Elisangela é natural da cidade de Assunção do Piauí.
Antônio Felix foi preso em São José do Rio Preto nesta quinta-feira (15) — Foto: Carolina Paes/TV Diário
Corpo de Maria Elisangela foi encontrado dentro da casa dela, em Suzano. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.