Bebê é abandonado em banheiro de bar no Piauí
O Caso aconteceu no município de Piripiri e a mãe poderá responder por abandono de incapaz.
O bebê encontrado no banheiro de um bar no açude Caldeirão, na cidade de Piripiri, no interior do estado, está sob a guarda do Conselho Tutelar e permanece internado. Segundo o delegado Jorge Terceiro, a mãe- que está sendo procurada- pode responder por abandono de incapaz ou abandono de recém-nascido, dependendo da motivação.
"Vamos ouvir os PMs que atenderam a ocorrência, bem como os donos do bar e agentes comunitários que fazem acompanhamento de gestantes para tentar identificar a mãe. Já emitii ordem de missão e as equiipes estão em diligência. A mãe poderá responder abandono de incapaz ou abandono de recém-nascido, dependendo da motivação que alegar para ter praticado tal conduta", explica o delegado regional em Piripiri.
Jorge Teceiro não descarta que a mãe não seja da cidade de Piripiri. O banheiro onde o recém-nascido foi abandonado fica nos fundos do bar.
"Esse bar fica na saída de Piripiri e tem acesso também para as cidades de Lagoa de São Francisco e Pedro II. Estamos em diligência para identificá-la", reitera o delegado.
O bebê, que é do sexo masculino, foi submetido a exames e está sendo medicado com antibióticos. No momento, não há previsão de alta médica.
P U B L I C I D A D E
cidadeverde.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.